quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

A Verdadeira VERGONHA.




·    Publicado por Omar Costa em 9 julho 2014 às 11:03 em LUTA PELA EDUCAÇÃO   
   ( www.diariodaclasse.com.br/profile/OmarCosta )

VERGONHA?????
Vergonha mesmo é o ranking de educação! 
Alemanha em 6º lugar e Brasil em 35º!! 
ISSO é que é vergonha!!!!!!! 
E só vai piorar, porque a educação não é levada em conta, os professores não são valorizados, esse dinheirão foi para a Copa, e os professores terão reajustes de miséria, de esmola. Professores estaduais do RJ: 9% de reajuste. PMRJ 63%.
 
Só por aí já se pode ver a absurda e intolerável disparidade! 
Como um professor ou uma professora pode viver assim e não reivindicar melhoras na educação (que não é mercadoria) e no seu salário? 
Professores também têm direito a viverem, a se alimentarem, a sustentarem suas casas e famílias...! E eles trabalham muito! Para ganharem essa miséria! 
A educação vai de MAL a PIOR por falta de consideração e valorização destes governos ( federal, estadual, municipal ), que mesmo sabendo que há uma verba para a educação e que ela NÃO chega ao destino, sendo DESVIADA, não fazem nada para acabar com este absurdo!
Cadê o dinheiro do FUNDEB?  Fundo para a EDUCAÇÃO, mas a verba não chega na escola nem nos professores! Isso tem um NOME! E todos sabem qual é! 
VERGONHOSO é isso tudo!
COMPARTILHEM!! Não devemos ter medo de falar a verdade! 
Quem fez este ranking aí embaixo NÃO fomos nós! Somos todos vítimas disto tudo!!
                                  -  Profª.Clara Roued  -

HEXAAAAA = 6! Este é o número que representa o lugar no ranking da Alemanha na educação! Alemanha 6 X 35 Brasil. Eu torço para o Brasil, por isso canto o hino nacional, vou para às ruas, luto por melhorias sempre e não apenas em época de Copa do Mundo! Vamos para às ruas torcer para o Brasil... Vamos para as ruas dizer que somos brasileiros com muito orgulho e com muito amor e não permitimos corrupção, descaso e exigimos respeito e que nossos direitos sejam preservados!

Nenhum comentário:

Postar um comentário