O que FALTA para APROVARMOS a Greve na Assembleia de 20/02/16?
Será que não BASTA :
> 0% em 2015 ;
> Pagamento de nov/2015 parcelado ;
> Sobre o 1/3 o governo após ter perdido em todas as instâncias, em nov/15 recorreu ao STJ para ganhar tempo e c/isso não implementar a mesma em 2016 ;
> Metade do 13º salário parcelado em 5 mêses, última parcela prevista em 18/04/16 ;
> Alterou a data de pagamento do 2º dia útil para o 7º dia útil ;
> Perspectiva de 0% em 2016 ;
> No início de fev/2016 entregou na AleRJ o Pacote de Maldades, que contém entre outras propostas para exterminar com os Servidores :
- o aumento da contribuição previdenciária ao RioPrev de 11% para 14% ;
- perspectiva de congelar os nossos salários por tempo indeterminado.
Cabe lembrar :
> Em 2015 a direção do Sepe Central foi conivente com a enrolação do governo Pezão, pois inúmeras audiências foram realizadas. E mesmo após o governo ter nos empurrado goela abaixo 0% em 2015 a direção trabalhou incessantemente para não aprovação do estado de greve, apostando ainda nas audiências; somemnte na última assembleia do ano a proposta de Estado de Greve foi aprovada.
> Agora em 2016 mesmo com as Plenárias Unificadas de várias categorias de Servidores estaduais do RJ o governo as ignorou e entregou na AleRJ o pacote de Maldades citado. E tudo indica que os ataques continuarão se não lutarmos pela nossa sobrevivência.
O fato é que cabe a categoria ( o todo ) decidir se Lutará Unida ou continuará ser PISADA pelo Pezão. Dessa forma xs diretorxs do Sepe central e núcleos, companheirxs engajadxs na Luta e cansadxs de serem enroladoxs trabalharem pela mobilização para a Assembleia nessa semana que antecede a mesma e lá VOtarmos pela GREVE JÁ.
No site do Sepe há Convocação p/ discutir a preparação p/ a greve na Assembleia. Já esse filme, é a eterna construção do movimento.
Cadê o Material para ser divulgado nas escolas ?
Logo : “ TODOS na Assembleia pela GREVE JÁ “, não há um único motivo para adiarmos essa decisão. Que a ATITUDE da categoria seja essa.
Obs. : E TODOS no ato Unificado dos Servidores Estaduais em 02/03/2016.
Nenhum comentário:
Postar um comentário