Vejam o ABSURDO que disse esse deputado na AleRJ em 30/03/2016 : "Por que dar Ferrari para quem não entende de carro? Por que dar escolas tops se os professores são medíocres?
Enquanto o professor não for avaliado para ficar no cargo a educação do RJ será refém de profissionais que não estudam, não se atualizam. Podemos equipar às escolas com tudo, ainda assim seremos os últimos no ranking, porque o funcionário público no Rio é medíocre. A educação do Rio está rebaixada porque os professores não são gabaritados, entram para o serviço publico para dar aulas medíocres, que não ensinam nada."
Esse é o pensamento desse ser sobre os Docentes Servidores públicos do RJ. Cabe lembrar a esse ser que somos concursados, aprovados, e que a grande maioria dxs docentes tem cursos de extensão, pós graduação, mestrados , doutorados e até mesmo pós doutorados.
Que formação acadêmica tem esse ser?
Cabe lembrar também a ele que o DESgoverno ao qual ele serve, tem a anos trabalhado arduamente e VERGONHOSAMENTE para aprovações a qualquer custo, para melhorar o indice do IDEB, e para isso o assédio junto aos docentes para aprovações é imoral.
Além disso não podemos esquecer que não há autonomia pedagógica do docente e um tal currículo mínimo, que deveria ser pleno, uma grade curricular que deixa a desejar, etc...
E sobre a GREVE, finge desconhecer os motivos que nos levaram à GREVE.
http://observacoeseducacionais.blogspot.com.br/2016/03/motivos-da-greve-na-educacao-estadual.html
Mais desse ser :
http://www.prerj.mpf.mp.br/noticias/folha-com-procuradoria-investiga-familia-picciani-por-crime-eleitoral/
http://www1.folha.uol.com.br/poder/2013/11/1379137-pt-e-pmdb-do-rio-trocam-acusacoes-por-trabalho-escravo-e-crime-eletoral.shtml
http://www.sasp.org.br/convenios/73-candidato-a-deputado-federal-esta-na-qlista-sujaq-da-escravidao.html
http://www.sospoliciais.com/2016/01/deputado-jorge-picciani-pode-estar.html
Pergunto :
Que moral tem essa pessoa, que se diz representar o povo falar tantas asneiras?
É necessário falar algo a mais?
Ah, tem sim, perdão. Tudo virou pizza!
Nenhum comentário:
Postar um comentário