quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Algumas Direções do Sepe URGEM por Mudanças em 2015.

Vejam alguns exemplos dessa constatação, que ocorreram durante a Greve Unificada de 2014 :   
 
- O diretor Claudio Monteiro em postagem no facebook, comparou a Greve Unificada a 'putaria', pois escreveu : até sexta feira temos que acabar com essa putaria, mas tá foda.

- A diretora do Sepe e do seu jurídico Vera do Egito, xinga e parte para agressão a uma colega da rede municipal que cobrava da direção esclarecimentos sobre a perda da seu salário.

- O Sepe núcleo Itatiaia no seu post ,ignora o ATO da rede municipal em 07/07/14 as 10h em frente a prefeitura do RJ, e convida excursão de compras ao Saara, e as 15h assembleia no Hebraica.

- O Sepe núcleo Caxias no seu post ignora o ATO em frente a prefeitura do RJ.

                      -     ( Postado no facebook em 6 de julho de 2014 )    -



Em 02 de julho, postei : Que Diretoria do Sepe é essa?

Carta da militante Ana Paula, AGREDIDA pela Diretora Vera do Egito no último dia 30/06, em reunião de direção, fato este que gerou uma confusão que foi o precedente utilizado pela direção para encerrar a reunião!
Foi feito BOLETIM DE OCORRÊNCIA policial, que será em breve publicado aqui!
O colega Doug Harbor informa ter sido testemunha do fato e dá FÉ aos fatos narrados abaixo:
 

"Rio de Janeiro, 1 de julho de 2014
À Coordenação Geral e direção do SEPE Central/RJ

Venho por meio desta solicitar a essa direção que relate em ata a agressão que sofri da Diretora do Jurídico, Sra. Vera do Egito, ontem dia 30 de junho de 2014 na reunião da direção. Relato abaixo o que aconteceu e peço também que seja aberta uma comissão de ética em virtude da agressão da diretora citada. Tal diretora é reincidente.
Ano passado essa mesma diretora pegou uma cadeira para arremessar contra uma servidora.
Relato:
A diretora Vera do Egito estava agredindo verbalmente vários companheiros. Eu estava com o microfone em mãos esperando que a mesma parasse de gritar para que eu pudesse começar a minha fala. Fiquei olhando para a diretora, esperando que ela terminasse com o ataque verbal. Foi quando a Sra Vera do Egito olhou para mim e disse:
“O que você está olhando, sua filha da puta? Eu vou te enfiar a porrada!”
Eu perguntei se ela estava ficando louca, que não podia me chamar de “filha-da-puta”!
Neste momento, a diretora Vera do Egito levantou com dois dedos em riste para atingir o meu pescoço, mas acabou atingindo meus lábios e dentes.
Muitas pessoas tiveram de a segurar. Ela continuou a agressão verbal e me ameaçou dizendo:
“EU NÃO VOU TE ENFIAR A PORRADA AQUI, NÃO. VOU TE ENFIAR A PORRADA LÁ EMBAIXO E VOU TE QUEBRAR TODA!” .
Neste momento, ela pegou uma cadeira para arremessar em mim, segundo o relato de uma professora da escola Friedenreich que veio assistir a reunião.
Outros diretores a seguraram e ela foi retirada do auditório.

Pedi desesperadamente que a direção se posicionasse, mas somente a diretora Marta Moraes disse que seria instalada uma comissão de ética.

Solicito que essa direção relate a agressão e que inclua na nota de repúdio que foi publicada. Foi um absurdo proteger a diretora e não relatar o que ocorreu.
Sem mais,
_____________________________________________
Anna Paula Meirelles de Azevedo"
---

Meus comentários : Essa diretora tem histórico de agressividade física, pois a alguns meses atrás durante um conselho realizado no clube Municipal, a mesma agrediu a colega Renata De Melo Tavares . Que desequilíbrio? Essa Sra. não tem postura para exercer a função em que está. Isso é fato.
Outro diretor que deveria ser expulso da direção é o Sr. Claudio Monteiro , que postou no facebook dias antes da assembleia de 27/06/14: "bom espero acabar a putaria na sexta,mas tá foda". Ou seja as armações estavam em andamento, alguém duvida?.

Nenhum comentário:

Postar um comentário