quinta-feira, 30 de abril de 2015

A Piada do Ano : Brasil, a Pátria Educadora.

Como acreditar nessa fala quando vários governos ( na verdade DESgovernos) estaduais e municipais ao invés de negociarem com os Servidores, particularmente com os da educação, pois esses são normalmente a primeira categoria a exigir negociação séria, mas ao contrário os governos no alto de suas arrogância e intolerância querem impor goela abaixo das categorias seus desmandos de forma ditatorial.

Basta vermos as situações atuais nos estados Paraná,São Paulo,Distrito Federal, Amapá,Goiás ... que colocam as suas polícia militar para impedir com uso de gás de pimenta, bombas de efeito moral, balas de borracha e cacetadas os ATOS dos TRABALHADORES em suas manifestações pacíficas e democráticas.VERGONHOSO, como educadores em geral são tratados por esses governantes, quando exigem reposição de suas perdas salariais, a manutenção de seus benefícios conquistados em lutas anteriores, embora ainda continuem com baixos salários.

Dessa forma torna-se visível a necessidade de se retirar a educação básica pública das mãos desses governantes, ou seja, " faz-se URGENTE a Federalização da Educação Básica pública ". Por isso solicito que divulguem em grupos, contatos, e nas mídias o grupo do facebook " FEDERALIZAÇÃO DA EDUCAÇÃO JÁ" , i.e :
 https://www.facebook.com/groups/1480133468873751/

Pois não é justo que os servidores/trabalhadores paguem mais uma vez pela crise que eles(as) governantes criaram com suas más gestões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário