segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

GREVE na Educação Estadual do RJ a partir de 02/03/16.

Felizmente a Assembleia de 20/02/16 Bombou,

com aproximadamente mil (1.000 ) companheirxs presentes, ainda que a mesma tenha ocorrido em pleno sábado a tarde. A grande maioria dos presentes lá esteve para defender a GREVE JÁ. Mais uma vez ficou provado que quando a categoria (a base ) comparece é ela através da votação das propostas  que dita o rumo que o sindicato ( categoria e direção do mesmo) deve seguir, e ontem mais uma vez ficou provado isso quando a categoria derrubou a proposta que fôra aprovada pelo conselho deliberativo ocorrido na manhã de ontem ( acompanhar as demais categorias).

Felizmente, a categoria pensou como eu, que postei no facebook na manhã que antecedeu a assembleia :
MINHA OPINIÃO Sobre a Assembleia de Hoje (20/02/16)é :
Se a categoria se fizer presente maciçamente, ou seja, Unidos e Mobilizados não temos por que não votarmos e aprovarmos a GREVE, independente das plenárias com as outras categorias, afinal já estamos em estado de greve desde o fim do ano passado, e as outras nem chegaram a esse estágio de luta, não precisaremos esperar pelas demais, elas que se juntem à nossa categoria, pois serão muito bem vindas.

URGE: 
> Trabalharmos cada um de nós no convencimento dxs colegas da necessidade de sermos mais do que nunca UNIDOS para darmos um Basta aos ataques desse DESgoverno especialmente à nossa categoria, conforme exposto em:
http://observacoeseducacionais.blogspot.com.br/2016/02/o-que-falta-para-aprovarmos-greve-na.html

Pois como se não bastasse o Pezão entregou na AleRJ o Pacote de Maldades contra a população e principalmente contra os Servidores, entre elas destacamos :
- O aumento da nossa contribuição ao RioPrev de 11% para 14%;
- O congelamento dos nossos parcos salários por tempo indeterminado,
- outras maldades virão, pois " Pezão,o Inimigo nº 1 da Educação" visa agora Exterminar com os Servidores.

> E dia 02/03/16, já em GREVE , lotarmos o entôrno da AleRJ às 15h no Ato em Favor da População e dos Servidores do estado do Rio de Janeiro. TODOS LÁ.














hora agora é de Fortalecer a União da Categoria p/ enfrentarmos "Pezão, o Inimigo nº 1 da Educação", que não satisfeito com toda opressão sobre a Educação e seus Servidores vem com seu projeto aniquilador encaminhado a AleRJ, desejando Exterminar com os Servidores.

Que os Servidores descrentes, omissos, passivos e/ou subservientes REFLITAM e venham conosco, pois "Juntos Somos Fortes". 


Agora proponho aos discentes cobrarem dxs professorxs que não entrarão em Greve:















Nenhum comentário:

Postar um comentário